Cuca não é mais técnico do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2019 14h55 - Atualizado em 26/09/2019 15h45
DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDOADEUS -Cuca cai após nova derrota em casa

Cuca não resistiu à pressão e perdeu o cargo de técnico do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, nesta quarta-feira (25), em pleno Morumbi. O coordenador de futebol do clube, Vagner Mancini, deve assumir o cargo interinamente.

Cuca deixa o comando técnico do São Paulo depois de cinco meses no cargo. A decisão de sair do Tricolor foi do próprio treinador, que não estava satisfeito com a pouca evolução do time. Em menos de dois anos, Cuca foi o quinto técnico a passar pelo Morumbi.

Na atual passagem pelo Tricolor, Cuca comandou a equipe em 26 jogos. Foram nove vitórias, 10 empates e sete derrotas.

Depois do revés de ontem em casa, torcedores protestaram do lado de fora do Morumbi. O treinador já vinha sofrendo pressão pelos maus resultados da equipe nas últimas semanas. Sob o comando de Cuca, o São Paulo conseguiu uma rápida arrancada após a Copa América, mas perdeu rendimento e só obteve 5 dos últimos 18 pontos disputados – três derrotas, dois empates e uma vitória.

O São Paulo enfrentará o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (28), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.