Diego Souza não participa de último treino do São Paulo nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2019 21h15 - Atualizado em 14/01/2019 21h33
Rubens Chiri / SPFCCom exceção de Diego Souza, todos os jogadores do São Paulo participaram do último treino na Florida

O São Paulo realizou sua última atividade nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (14), antes de retornar ao Brasil. E o atacante Diego Souza, artilheiro da equipe na última temporada, não participou do treino devido a um incômodo muscular na panturrilha esquerda.

O camisa 9 Tricolor permaneceu no hotel fazendo tratamento para amenizar as dores. Assim que desembarcar na capital paulista, ele será submetido a exames para verificar se existe alguma lesão.

O treinamento desta segunda-feira envolveu trabalhos táticos em campo reduzido. Após a atividade conduzida pelo técnico André Jardine, a delegação se dirigiu ao aeroporto para retornar ao Brasil.

O time desembarca na capital paulista nesta terça-feira e ganha folga. O time volta aos treinos na quarta, no CT da Barra Funda. A estreia oficial na temporada 2019 acontece no sábado, diante do Mirassol, no Pacaembu, na primeira rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo foi aos Estados Unidos participar da Florida Cup e acabou ficando na última posição da competição amistosa. O Tricolor foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 1, e pelo Ajax, da Holanda, por 4 a 2.

Com informações de Agência Estado