Em alta, revelações do São Paulo devem ter mais espaço com Jardine

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 09h57
Divulgação SPFC Jardine é o técnico interino do São Paulo até o final do ano

Chegou a hora das jovens revelações se destacarem no São Paulo. Algumas promessas já tinham salvado o Tricolor nas partidas mais recentes. E agora, com André Jardine como técnico interino, a tendência é que esses garotos ganhem ainda mais espaço.

Um dos jovens que se destacou foi o volante Luan, que tinha melhorado a saída de bola do time até se lesionar. Depois foi a vez de Helinho chamar atenção, ao fazer um golaço no empate com o Flamengo. No último sábado (10), foi Brenner quem se destacou, marcando gol no clássico contra o Corinthians. Eram jogos grandes, contra adversários difíceis e na reta final do Brasileirão. Mas os jovens conseguiram segurar a responsabilidade.

Jardine não deve ter ficado surpreso, afinal ele comandou esses garotos no time Sub-20. Agora caberá a ele dar sequência a estes jogadores, que estão em melhor fase do que os veteranos do Tricolor. E os grandes beneficiados devem ser os atacantes. Com as lesões de Rojas e Carneiro, é provável que uma vaga na frente fique com Helinho ou Brenner.

A permanência de Jardine para 2019 como técnico efetivo está sendo cogitada, mas certamente dependerá dos resultados da reta final do Brasileirão. Ou seja, chegou a hora dos jovens gerarem uma oportunidade para o técnico.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.