Exame aponta lesão muscular e Carneiro vira desfalque no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2018 15h00 - Atualizado em 12/11/2018 15h05
Rubens Chiri / SPFCUruguaio Gonzalo Carneiro fez exame de ressonância magnética que detectou a lesão muscular

Após anunciar a demissão do técnico Diego Aguirre, nesta segunda-feira (12) o São Paulo informou que Gonzalo Carneiro irá desfalcar a equipe nos próximos jogos. Substituído ainda na primeira etapa do clássico contra o Corinthians, o atacante teve detectado um estiramento muscular na coxa direita.

O departamento médico do Tricolor não divulgou o tempo em que Carneiro ficará afastado dos gramados, mas o processo de recuperação já foi iniciado no Reffis.

Titular nos últimos quatro jogos e com participação nos últimos oito, o atacante chegou ao clube em meio a um processo de recuperação de uma pubalgia no início de abril. Estreou apenas no mês de julho, mas vem sofrendo com lesões musculares frequentes. Até aqui, disputou apenas 15 partidas e marcou um gol.

O São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda, no CT da Barra Funda, já sob o comando de André Jardine, que foi promovido a auxiliar de Aguirre em março.

O ex-treinador do time sub-20 estará no banco de reservas nos cinco jogos restantes, a começar pelo duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (15), às 19 horas, no Morumbi. Os gaúchos tomaram a quarta posição dos paulistas na tabela do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Ambos têm 58 pontos, mas os gremistas contam com uma vitória a mais (16 a 15).

Com informações de Agência Estado