Goleiro do São Paulo se incomoda com cobrança e abandona reunião

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2019 20h15 - Atualizado em 18/03/2019 20h20
Rubens Chiri/SPFCEm 2019, o goleiro Jean não vem sendo aproveitado no São Paulo

Dois dias após a derrota para o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo se reapresentaram no CT da Barra Funda. E antes de irem a campo, eles se reuniram com a comissão técnica para conversarem.

E durante o encontro que durou quase uma hora, o goleiro Jean se incomodou com o desenrolar da conversa e deixou a reunião antes de seu final.

O técnico interino Vagner Mancini elogiou a postura de alguns jogadores nesse momento de crise do São Paulo – o clube é o único grande que corre risco de ficar fora da fase mata-mata do Paulistão – e fez observações em relação ao comportamento de outros atletas.

Jean não concordou com a cobrança, mesmo sem estar jogando, e abandonou a reunião. O goleiro também não treinou após o encontro.

Contratado junto ao Bahia, no começo do último ano, o goleiro tem tido poucas chances nesta temporada, pois Tiago Volpi tem sido titular. Aos 23 anos, Jean se destacou no Campeonato Brasileiro de 2017, quando disputou as 38 partidas como titular do Bahia.

Com informações de Agência Estado