Goleiro Jean vai treinar separado do elenco do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2019 17h45 - Atualizado em 19/03/2019 18h02
Rubens Chiri/SPFCJean vai treinar separado do elenco, em horários alternativos

A diretoria do São Paulo decidiu nesta terça-feira (19) afastar Jean, após o goleiro abandonar a reunião entre comissão técnica e elenco, realizada nesta última segunda na reapresentação do Tricolor após derrota no clássico contra o Palmeiras.

Jean agora vai trabalhar em horários diferentes dos companheiros, e está fora do jogo decisivo do São Paulo contra o São Caetano, nesta quarta-feira (20), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A diretoria não definiu prazo para que ele seja reintegrado.

Contratado junto ao Bahia no início da última temporada, o goleiro ficou incomodado com as cobranças do técnico interino Vagner Mancini e deixou a conversa no CT da Barra Funda antes do final e não treinou com o time na última segunda.

Jean acredita que não deveria ter sido cobrado, pois fez apenas uma partida nesta temporada. Além disso, ele gostaria de ter mais oportunidades. Tiago Volpi é titular absoluto do time desde que foi contratado do futebol mexicano, antes do começo da temporada.

Antes do episódio com Mancini, o goleiro já tinha demonstrado sua insatisfação depois do clássico com o Corinthians, quando Volpi falhou na derrota por 2 a 1, em Itaquera. Os reservas imediatos do titular agora serão Luca Paes e Denis Júnior.

Com informações de Agência Estado