Hernanes detona: ‘Jogadores têm que se acostumar com o peso da camisa do São Paulo’

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 10h04
MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDOHernanes lamentou relaxamento da equipe

Depois do empate decepcionante do São Paulo, no último sábado (9), o meia Hernanes deu uma declaração forte. Ele analisou os problemas do time tricolor, que está em má fase desde o começo do ano, e afirmou que a equipe não sabe lidar com o peso da camisa do clube.

“É uma equipe de jogadores muito jovens. Tem que se acostumar ainda com o peso da camisa do São Paulo, estar mais concentrado, saber que aqui no São Paulo temos que jogar para ganhar todos os jogos e dar a vida sempre. Isso que temos que aprender”, cobrou Hernanes.

O São Paulo tinha conseguido vencer na rodada passada, mas acabou empatando com a Ferroviária em casa. Hernanes acredita que houve um relaxamento da equipe e por isso ficou preocupado.

“Ganhamos uma partida e depois já afrouxamos a atenção. Temos que melhorar esse aspecto, manter uma constância por todo o campeonato, e consequentemente as vitórias vão vir”, analisou.

O São Paulo está em 2º lugar no Grupo D do Campeonato Paulista. Em 3º está o Oeste, que tem 12 e ameaça a classificação tricolor. Faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos do torneio.