Ídolo voltando? São Paulo “liga” para Cicinho e deixa torcida curiosa no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2018 12h13 - Atualizado em 02/03/2018 12h45
Reprodução/YoutubeSanto Paulo, mascote do Tricolor, "ligou" para Cicinho que "neste momento não pode atender"

O São Paulo deixou os torcedores curiosos com um vídeo publicado por meio do seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (2).

Na postagem, o mascote do clube aparece sentado sob o escudo do Tricolor no Morumbi ligando para o lateral direito Cicinho, que “neste momento não pode atender”, conforme canta na musiquinha de caixa postal que fez sucesso entre a torcida. 

Cerca de uma hora após o vídeo, o São Paulo convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa de Cicinho, que acontecerá às 11h da próxima terça-feira (6). Segundo a nota do clube, o lateral “fará um pronunciamento sobre seu futuro”, sem indicar se é um anúncio de aposentadoria ou se ele voltará ao clube, mesmo que seja para algum cargo na diretoria, assim como Lugano assumiu recentemente.

Aos 37 anos, Cicinho estava no Brasiliense e rescindiu o seu contrato com o clube na quinta-feira (1), após cinco meses no futebol do Distrito Federal. O lateral chegou a divulgar um comunicado sobre a sua saída, sem indicar quais são os próximos passos da sua carreira:

“Estou passando para comunicar a vocês, que já devem ter visto algumas notícias, sobre minha rescisão com o Brasiliense. Foi tudo de uma maneira amigável e tranquila. Agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade em voltar a jogar futebol, mas hoje, nesta quinta-feira, acertamos a rescisão. Agradeço aos torcedores pelo carinho, funcionários, diretoria, comissão técnica e companheiros neste período. Em breve volto aqui para falar mais com todos…”, comunicou o jogador.

Cicinho teve duas passagens pelo São Paulo. Na primeira, entre 2005 e 2006, o lateral foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes. Ele voltou ao Tricolor em 2010, por empréstimo, atuando em apenas 25 partidas.