Igor Vinícius revela conversa com Cuca e Dani Alves para anular Soteldo

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2019 20h59 - Atualizado em 10/08/2019 20h59
  • BlueSky
Rubens Chiri / saopaulofc.net Igor Vinícius comemorou a boa atuação diante do Santos

Igor Vinícius foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 3 a 2 diante do Santos, neste sábado (10), no Morumbi. O lateral direito conseguiu parar Yeferson Soteldo, destaque do rival nas últimas partidas do Peixe. Após o confronto, o ala revelou que recebeu algumas dicas de Daniel Alves e de Cuca na preparação para o jogo.

“Trabalhei muito durante a semana, professor me chamou na sala para conversar sobre o Soteldo. Durante a semana a gente trabalhou muito em função dele, o que eles pediram foi para eu não ficasse distante dele. É um cara que não pode ter espaço para jogar”, disse Igor.

“A maioria dos jogadores conversou comigo, o próprio Daniel Alves conversou comigo, me deu uns toques de posicionamento. Fui feliz, como a equipe inteira no clássico. Tem que valorizar isso aí, não só a minha atuação, mas a da equipe”, falou Igor Vinicius”, continuou.

Parte da torcida tinha temor que Igor Vinícius não conseguisse parar o venezuelano. Na partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro, no entanto, o são-paulino sofreu apenas um drible do atacante e conseguiu impedir os avanços pelo setor.

Agora, ele terá a concorrência de grandes nomes do futebol mundial. Para o próximo duelo, em casa diante do Ceará, no domingo (18), os laterais Juanfran e Daniel Alves podem estar à disposição. Igor, por sua vez, encara a disputa como uma oportunidade para evoluir.

“Não vejo como concorrência, são meus companheiros de equipe. Eu sei que são jogadores de altíssimo nível, e se antes eu trabalhava para jogar, agora vou ter que trabalhar dobrado para ter oportunidade. São jogadores que sem dúvida nenhuma vão ajudar muito no meu crescimento”, finalizou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.