Igor Vinícius revela conversa com Cuca e Dani Alves para anular Soteldo

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2019 20h59 - Atualizado em 10/08/2019 20h59
Rubens Chiri / saopaulofc.net Igor Vinícius comemorou a boa atuação diante do Santos

Igor Vinícius foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 3 a 2 diante do Santos, neste sábado (10), no Morumbi. O lateral direito conseguiu parar Yeferson Soteldo, destaque do rival nas últimas partidas do Peixe. Após o confronto, o ala revelou que recebeu algumas dicas de Daniel Alves e de Cuca na preparação para o jogo.

“Trabalhei muito durante a semana, professor me chamou na sala para conversar sobre o Soteldo. Durante a semana a gente trabalhou muito em função dele, o que eles pediram foi para eu não ficasse distante dele. É um cara que não pode ter espaço para jogar”, disse Igor.

“A maioria dos jogadores conversou comigo, o próprio Daniel Alves conversou comigo, me deu uns toques de posicionamento. Fui feliz, como a equipe inteira no clássico. Tem que valorizar isso aí, não só a minha atuação, mas a da equipe”, falou Igor Vinicius”, continuou.

Parte da torcida tinha temor que Igor Vinícius não conseguisse parar o venezuelano. Na partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro, no entanto, o são-paulino sofreu apenas um drible do atacante e conseguiu impedir os avanços pelo setor.

Agora, ele terá a concorrência de grandes nomes do futebol mundial. Para o próximo duelo, em casa diante do Ceará, no domingo (18), os laterais Juanfran e Daniel Alves podem estar à disposição. Igor, por sua vez, encara a disputa como uma oportunidade para evoluir.

“Não vejo como concorrência, são meus companheiros de equipe. Eu sei que são jogadores de altíssimo nível, e se antes eu trabalhava para jogar, agora vou ter que trabalhar dobrado para ter oportunidade. São jogadores que sem dúvida nenhuma vão ajudar muito no meu crescimento”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.