Jean atende pedido de Cuca, pede desculpas e será reintegrado ao elenco do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 09h00
Rubens Chiri/SPFCJean tinha discutido publicamente com Vagner Mancini

O goleiro Jean se envolveu em uma grande polêmica com Vagner Mancini, quando ele era treinador interino do São Paulo, no mês passado. Ele chegou a ser afastado do elenco, mas será reintegrado nesta terça-feira (2), por ter atendido a um pedido do técnico Cuca.

O trabalho de Cuca no São Paulo começou nesta segunda (1). Em entrevista coletiva, ele comentou sobre a situação de Jean: “eu já tive essa conversa com o Jean, vou esperar para ver a resposta que o jogador vai me dar. É uma resposta que internamente já tenho, mas que precisa de um algo mais. Foi feita uma acusação publicamente”.

Esse “algo mais”, portanto, era um pedido público de desculpas. Jean escreveu no Instagram: “posso dizer que sou uma pessoa que aprende muito com os próprios erros. Errei com a entidade São Paulo Futebol Clube, com meus companheiros, com a comissão técnica e torcida tricolor. Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessávamos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta. Como eu disse, errei e aprendi. Vou trabalhar muito para recuperar meu espaço e ajudar o São Paulo da melhor forma possível, como sempre fiz”.

Jean saiu repentinamente de uma conversa entre Vagner Mancini e o grupo do São Paulo, após uma sequência de resultados ruins. Depois ele fez uma publicação no Instagram dizendo que era tratado de forma diferente pelo técnico interino, por causa de uma rivalidade que eles tinham na Bahia. Logo depois disso Jean ficou afastado do elenco. Agora ele voltará, mas inicialmente ficará na reserva de Tiago Volpi.