Juanfran, Daniel Alves e Raniel viajam e reforçam o São Paulo contra o Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 15h19
Divulgação/SPFCJuanfran

Os laterais Juanfran e Daniel Alves e o atacante Raniel viajaram com o restante da delegação do São Paulo para Belo Horizonte, nesta terça-feira (15), e reforçam o Tricolor na partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (16), às 21h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves volta a ficar à disposição de Fernando Diniz após desfalcar o São Paulo por conta dos amistosos da seleção brasileira em Singapura. Com o fuso horário e as muitas horas de voo, a tendência é que o capitão Tricolor comece no banco de reservas. O lateral treinou normalmente com o grupo nesta terça.

Juanfran e Raniel voltam depois de serem desfalques no clássico contra o Corinthians, no último domingo (13). O espanhol sentiu dores musculares no empate em 0 a 0 contra o Bahia, no meio da última semana. Já o atacante sofria com uma amigdalite.

Quem também reforça o time de Fernando Diniz é Antony. O jogador vai encontrar a delegação do São Paulo direto em Belo Horizonte. O jovem estava com a seleção olímpica em Pernambuco na disputa de amistosos.

Os desfalques ficam por conta de Pablo, Everton, Toró e Roja, todos lesionados. O Tricolor deve ir a campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.