Jucilei e Liziero estão fora de jogo do Paulistão e são dúvidas para a Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 17h08
Paulo Pinto / SPFCLiziero

Jucilei e Liziero, titulares do São Paulo na derrota para o Guarani nesta última quinta-feira (31), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, foram submetidos a exames clínicos nesta sexta. E de acordo com o boletim médico divulgado pelo clube, os volantes estão fora da partida contra o São Bento, neste domingo (3), às 17 horas, no Pacaembu, e são dúvidas para o duelo contra o Talleres, na próxima quarta-feira (6), pela Libertadores da América.

Jucilei sofreu um trauma no pé direito ainda no primeiro tempo do confronto contra o Guarani, enquanto Liziero sofreu um trauma no tornozelo direito nos minutos finais da partida desta quinta, deixando o Tricolor com um jogador a menos, já que a equipe havia feito as três substituições.

Ainda segundo informações do São Paulo, a dupla já está sob os cuidados do departamento médico do clube. Jucilei e Liziero trabalharão em dois períodos nos próximos dias até reunirem condições de jogo.

Enquanto isso, André Jardine deverá utilizar Hudson, Araruna e Willian Farias, este último que ainda não estreou com a camisa do São Paulo.