Liberado, Diego Souza treina e pode participar da estreia do São Paulo no Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2019 20h30 - Atualizado em 17/01/2019 20h39
Rubens Chiri/SPFCDiego Souza treina normalmente no CT da Barra Funda e pode participar do confronto contra o Mirassol

O técnico André Jardine poderá contar com um reforço de peso para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. Recuperado de um problema muscular na panturrilha esquerda, Diego Souza foi liberado pelo departamento médico do clube Tricolor e voltou a treinar com seus companheiros nesta quinta, no CT da Barra Funda.

Em contrapartida, o comandante são-paulino não poderá contar com Hernanes. O meia não foi regularizado a tempo no BID da Confederação Brasileira de Futebol e não poderá ser inscrito para participar do confronto do fim de semana. Outro nome que está fora da estreia é o atacante Biro-Biro, pelo mesmo motivo.

Com esses desfalques, André Jardine treinou o time do São Paulo da seguinte maneira: Tiago Volpi; Bruno Peres; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Pablo.

O São Paulo entra em campo neste sábado (19), às 19h30min, no estádio do Pacaembu, para encarar o Mirassol. Nesta sexta, na véspera do duelo, o grupo realizará o último treino antes de encarar o time do interior.