Liziero está na mira de Barcelona, PSG e trio italiano, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 09h33
Paulo Pinto / SPFCLiziero é alvo de grande clubes da Europa

Igor Liziero, meio-campista do São Paulo, está na mira de grandes times do futebol europeu. Ao menos, essa é a informação do Calciomercato, site italiano especializado no mercado da bola, que coloca Barcelona, PSG, Juventus, Roma e Milan como clubes interessados no futebol do volante de apenas 21 anos.

Segundo a publicação, representantes de Liziero estiveram em Turim para conversar com mandatários da Juventus, no dia do clássico diante do Milan, vencido pela “Velha Senhora” por 1 a 0.

Com passaporte italiano, Liziero é um dos principais candidatos a deixar o Tricolor na próxima temporada. Isto, porque a diretoria são-paulina também precisa de verba para não piorar a sua situação financeira.

Polivalente, Liziero também atua na lateral-esquerda e na ponta-esquerda. Cria da base do São Paulo, ele subiu ao time profissional em 2018 e vem sofrendo com seguidas lesões desde então.

Atualmente, ele é considerado titular no time de Fernando Diniz, que ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro e luta por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores.