Lucas Fernandes se despede do São Paulo: ‘Mantenho as boas lembranças’

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2019 12h38
DivulgaçãoLucas Fernandes deixou o São Paulo para vestir as cores do Portimonense

O meio-campista Lucas Fernandes foi negociado com o Portimonense (Portugal) por R$ 10 milhões. Hoje, através de sua conta no Instagram, o armador revelado na base do São Paulo se despediu do clube, dos funcionários e disse um “até logo” para a torcida.

“São Paulo foi minha casa durante 9 anos. Fiz amigos, aprendi muita coisa e criei um sentimento enorme por este clube que cuidou de mim e me proporcionou muitas alegrias. Sou muito grato a todos que fazem parte desse clube”, escreveu Lucas Fernandes

“Fui muito feliz no São Paulo Futebol Clube. Hoje, me despeço, mas mantenho as boas lembranças de tudo que vivi. Obrigado à todos os torcedores que sempre me apoiaram e que vibraram com minhas conquistas defendendo as três cores mais bonitas do mundo. Até logo!”, continuou.

Cria da base do Tricolor, Lucas Fernandes subiu ao time profissional em 2016. Mesmo demonstrando certa qualidade, o jogador não conseguiu emplacar e conviveu com algumas lesões.

No ano passado, ele foi emprestado ao próprio Portimonense. Lá, ele se destacou, virou titular e somou 30 partidas pela equipe portuguesa.