Lugano, ex-São Paulo, fecha com a Disney para ser comentarista por ESPN e Fox Sports

O ídolo da torcida são-paulina, de 40 anos, será comentarista pela primeira vez

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2021 13h14 - Atualizado em 01/03/2021 17h53
Reprodução/Instagram/LuganoÍdolo do São Paulo, Lugano foi contratado pela Disney para ser comentaristas por Fox Sports e ESPN

Cerca de dois meses depois de deixar a diretoria do São Paulo, Diego Lugano fechou com a Disney para ser comentarista por ESPN e Fox Sports. Através de sua conta no Instagram, o uruguaio, multicampeão pelo Tricolor paulista, falou sobre a expectativa de ser comentarista pela primeira vez, tratando a experiência como mais um “desafio dentro do futebol”. Aos 40 anos, ele está aposentado dos gramados desde 2017.

“Sempre gostei de encarar desafios e sair da zona de conforto para iniciar novas viagens por águas desconhecidas. Encaro outro desafio dentro do futebol, desta vez em frente às câmeras. Trazer minhas experiências, vivências, e colocar minhas posições. Uma das razões de aceitar o convite e que é uma emissora que me representa, que não tem polêmica por polêmica, que respeita a todos os envolvidos no mundo do futebol e principalmente o telespectador. Venho com cabeça e alma leves. Com vontade de aprender, de crescer, e passar um pouco da minha “bagagem” de 20 anos de profissional no futebol”, escreveu Lugano em seu Instagram.