Lugano, ex-São Paulo, fecha com a Disney para ser comentarista por ESPN e Fox Sports
Cerca de dois meses depois de deixar a diretoria do São Paulo, Diego Lugano fechou com a Disney para ser comentarista por ESPN e Fox Sports. Através de sua conta no Instagram, o uruguaio, multicampeão pelo Tricolor paulista, falou sobre a expectativa de ser comentarista pela primeira vez, tratando a experiência como mais um “desafio dentro do futebol”. Aos 40 anos, ele está aposentado dos gramados desde 2017.
“Sempre gostei de encarar desafios e sair da zona de conforto para iniciar novas viagens por águas desconhecidas. Encaro outro desafio dentro do futebol, desta vez em frente às câmeras. Trazer minhas experiências, vivências, e colocar minhas posições. Uma das razões de aceitar o convite e que é uma emissora que me representa, que não tem polêmica por polêmica, que respeita a todos os envolvidos no mundo do futebol e principalmente o telespectador. Venho com cabeça e alma leves. Com vontade de aprender, de crescer, e passar um pouco da minha “bagagem” de 20 anos de profissional no futebol”, escreveu Lugano em seu Instagram.
[jp-related-posts ids=”1055700,1053340,1055059″]
Ver essa foto no Instagram
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo
O ex-presidente, que renunciou no começo do ano após ter sido afastado, havia sido acusado de gestão temerária
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 1 mês
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 1 mês
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 mês