Nenê garante que não houve “falta de respeito” com o Corinthians em comemoração

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2018 13h33
MAURÍCIO RUMMENS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Para Nenê, polêmica é tentativa de "tirar o foco do que realmente importa"

Nenê foi o grande personagem da vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians, tanto pelo gol que deixou o Tricolor em vantagem na semifinal quanto pela polêmica com o treinador Fábio Carille. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (26), o atacante tricolor fez questão de afirmar que não houve “falta de respeito” com a comemoração próxima ao banco de reservas do adversário.

“Estão tentando tirar o foco do que realmente foi importante. Clássico é assim. O que aconteceu ontem (domingo) foi conversado. Não houve desrespeito de nenhuma parte. São coisas que acontecem. Na comemoração, até olhei para ele (Carille), mas não disse nada. Mas não tive intenção de incitar nada. É normal. Pressão sempre vai ter. Jogo lá e no nosso estádio. Faz parte”, afirmou o atacante.

Independente da polêmica, Nenê sabe que o clima estará pesado na quarta-feira (28) em Itaquera, onde o Corinthians tentará reverter o resultado negativo para continuar vivo na busca pelo bicampeonato estadual.

“Vai ser um jogo muito complicado, eles vão tentar a vitória e nós vamos tentar a classificação. Precisamos ter a mesma atitude e vontade, como tivemos em casa. Temos de ir da mesma maneira fora de casa e a classificação. É pensar em jogar futebol e conquistar o resultado e ir à final, que é o grande objetivo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.