Nenê se despede do São Paulo: ‘Espero ter deixado boas memórias’

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2019 15h05
Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoNenê, ex-jogador do São Paulo

Nenê acertou a rescisão do seu contrato com o São Paulo na última sexta-feira (12) e se despediu do clube e da torcida na tarde de hoje. Através do Twitter, o meio-campista anunciou o fim do seu ciclo no Tricolor, agradeceu seus companheiros de time e desejou boa sorte à equipe do Morumbi.

“Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês”, escreveu o armador.  ]

“Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo!”, continuou o atleta de 37 anos.

O meia chegou ao São Paulo em janeiro de 2018 e atuou em 71 jogos com o São Paulo, marcando 12 gols no período. Agora, o jogador deve ser anunciado no Fluminense nas próximas horas.

De acordo com o Globoesporte.com, Nenê acertou com o Tricolor das Laranjeiras até 2020 e deve ser apresentado aos torcedores no domingo (14).