Organizada do São Paulo protesta na frente da casa de Leco; assista
Integrantes da torcida organizada Independente, uma das principais do São Paulo, protestaram na frente da casa do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Neste sábado (5), eles pediram a saída do mandatário e cobraram mais resultados do time, que atualmente é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro.
Os membros da torcida uniformizada levaram uma faixa com a frase “fora Leco” e cantaram: “Se o São Paulo não ganhar, o pau vai quebrar”. Apesar da manifestação, a polícia foi chamada e os integrantes deixaram o local.
Na semana passada, a diretoria do Tricolor demitiu o treinador Cuca para contratar Fernando Diniz, que já estrou no empate diante do Flamengo.
Hoje, o São Paulo recebe o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O confronto deverá ter bom público e marcará o reencontro de Rogério Ceni com a torcida são-paulina.
Protesto na frente da casa do presidente Leco. Assim como aconteceu com Bruno Henrique, agora Cueva, acredito ser errada a cobrança fora dos estádios e do trabalho. Cobranças devem existir, mas deve existir também o limite entre o pessoal e o profissionalpic.twitter.com/muFkm0boLs
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) October 5, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.