Pablo é descartado de clássico contra Corinthians; Juanfran é dúvida

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2019 17h56
JULIO ZERBATTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPablo marcou o primeiro do São Paulo contra o Fortaleza

Pablo sentiu uma lesão durante o empate em 0 a 0 do São Paulo contra o Bahia, na última quarta-feira (9). O atacante passou por exames nesta sexta-feira (11) e foi detectado um estiramento na coxa direita. A presença do centroavante está descartada para o Majestoso contra o Corinthians, no domingo (13), às 18h, no Morumbi.

Quem segue como dúvida para o clássico é o lateral-direito Juanfran. O espanhol também foi substituído durante a partida contra o Bahia. Após exames, o jogador tem apenas um desgaste e não teve nenhuma lesão detectada. Como não está contundido, a tendência é que Juanfran esteja pelo menos relacionado.

Além do desfalque certo de Pablo, Fernando Diniz não vai poder contar com Daniel Alves e Antony (seleção brasileira e sub-23), e Toró e Everton (lesionados).

O São Paulo é 5º colocado, com 40 pontos, três a menos do que o Corinthians, próximo adversário. Caso vença o clássico, o Tricolor empata com o Timão no número de pontos e vitórias. O clube do Morumbi precisa vencer por dois ou mais gols para tirar a desvantagem no saldo e roubar a posição do rival.