Pablo fala sobre treinos durante quarentena e vê SPFC no caminho certo

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 15h25
JULIO ZERBATTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPablo celebra gol durante partida do São Paulo

O atacante Pablo, do São Paulo, falou sobre como está sendo sua rotina de treinos durante a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Em vídeo divulgado pelo Tricolor paulista, o centroavante contou que precisou adaptar sua casa para conseguir fazer as atividades físicas.

“A gente está se adaptando, treinando em casa. Fiz aqui da área da churrasqueira um lugar de treino. Meu filho com um aninho brincando também é muito engraçado. Estou aproveitando também este momento”, disse o camisa 9.

Na última partida do São Paulo antes da suspensão do Campeonato Paulista, Pablo marcou duas vezes na virada diante do Santos, em embate válido pela décima rodada.

Com o triunfo, o Tricolor garantiu a sua classificação para a próxima fase do Estadual, que segue com futuro indefinido durante a paralisação. No entendimento de Pablo, o time comandado por Fernando Diniz está fazendo um bom trabalho.

“A gente tem um longo caminho pela frente, mas sabe que está no caminho certo. Que essa demonstração de carinho que temos fora de campo a gente consegue levar para dentro de campo, e isso é fantástico”, comentou.