Pablo usará número de Calleri, e Hernanes não vestirá a 10 no São Paulo; confira

  • Por Jovem Pan
  • 31/12/2018 10h46
Montagem sobre fotos/ReproduçãoPablo e Hernanes foram os principais reforços anunciados pelo São Paulo para 2019

O São Paulo é o clube paulista que mais tem se movimentado no mercado de transferências. Até o momento, cinco reforços foram anunciados para 2019: Hernanes, Pablo, Tiago Volpi, Léo Pelé e Igor Vinicius. Com tantas caras novas, fica a dúvida: quais serão os números das camisas dos novos jogadores tricolores?

Principal reforço contratado pelo São Paulo, Hernanes não usará a 10. O Profeta vestirá a 15, mesma das outras passagens pelo clube – o número era utilizado no ano passado pelo lateral-direito Bruno Peres, que pode ficar com a 2, até aqui, vaga.

Anunciado para a posição mais carente do time, o goleiro Tiago Volpi será o número 23 no São Paulo. Aos 28 anos, ele se juntará a Jean e Lucas Perri no gol tricolor.

Já o atacante Pablo, que custou mais de R$ 30 milhões e assinou vínculo até o fim de 2022, usará a camisa 12 no São Paulo. O número era utilizado pelo argentino Jonathan Calleri em 2016. Já no ano passado, a camisa pertencia ao goleiro Sidão, recém-negociado com o Goiás.

O São Paulo se reapresenta para realizar a pré-temporada no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. O time viajará para os Estados Unidos no dia 4 para a disputa do Torneio da Flórida. O Tricolor enfrentará o alemão Eintracht Frankfurt no dia 10 de janeiro, e o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Mirassol, em 20 de janeiro.