Para Hudson, vitórias contra Ituano credenciam São Paulo para superar Palmeiras no Allianz Parque

Hudson está confiante na classificação do São Paulo à final do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (4), o volante do Tricolor afirmou que as últimas atuações, em especial nas quartas de final da competição estadual contra o Ituano, credenciam o time a quebrar o tabu diante do Palmeiras no Allianz Parque, domingo (7), pelas semifinais.
“O principal motivador para tentarmos quebrar esse tabu são as nossas últimas atuações. O time está evoluindo. É um desafio grande. Mas, se conseguirmos a vitória, daremos um salto enorme na qualidade e na confiança do grupo. Temos a oportunidade de fazer história”, disse Hudson em entrevista à FOX Sports.
Nos últimos jogos, o São Paulo venceu o Ituano duas vezes e fez uma atuação equilibrada com o Palmeiras. Além das boas atuações, o Tricolor conseguiu encontrar um padrão tático, baseado na marcação na saída de bola e na movimentação no meio de campo.
Hudson será titular diante do Palmeiras, mas ainda não sabe em que posição jogará – nos últimos jogos ele atuou na lateral-direita. Para a comissão técnica do São Paulo, a mudança aconteceu por conta do poder de marcação do atleta, tornando o time mais compacto.
“Em geral, o atacante do lado esquerdo é mais rápido e costuma atacar bastante. Não é uma tarefa fácil marcar. Mas futebol é dinâmico. Espero poder ajudar como lateral ou como segundo volante. Quero ajudar da melhor forma possível”, disse Hudson.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.