Polícia prende três suspeitos pelo assassinato do jogador Daniel

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2018 12h19 - Atualizado em 01/11/2018 12h20
Reprodução/Twitter Morte de Daniel foi cercada de mistérios

A Polícia Civil do Paraná prendeu 3 pessoas que podem estar envolvidas na morte do jogador Daniel, ex-São Paulo. As investigações estão ocorrendo sob sigilo, por isso ainda não existem informações detalhadas sobre os suspeitos. Mas haverá uma entrevista coletiva, às 13h30 (de Brasília), para esclarecer o caso.

A morte de Daniel está cercada de mistérios desde que foi revelada. Ele viajou até Curitiba na sexta-feira passada (26) e depois foi encontrado com o pênis retirado e a cabeça quase degolada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A Jovem Pan revelou que ele passou por duas festas durante a madrugada em que foi assassinado. E nesta quarta-feira (31), a Polícia  interrogou uma testemunha que parece ter sido fundamental para acabar com os mistérios do caso.

Daniel pertence ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento de Sorocaba. Ele também teve passagens por Botafogo, Cruzeiro e Ponte Preta. O corpo dele foi enterrado nesta quarta em Cidade Lafaiete-MG, onde ele cresceu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.