Raí chama de ‘semana desastrosa’ derrotas em casa para Fluminense e Athletico

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2019 18h43
Rubens Chiri /saopaulofc.netRaí

Raí, diretor do São Paulo, tentou explicar o momento conturbado que a equipe vive nos últimos dias, após mais uma derrota em casa. O Tricolor foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 1 a 0, neste domingo (10). Na última quinta-feira (7), também no Morumbi, a equipe comandada por Fernando Diniz havia sido derrotada pelo Fluminense, por 2 a 0.

“Não podemos nunca aceitar o São Paulo nessa situação. Nunca vai poder aceitar isso. Sem conformismo. Tem cobrança interna, como tem da torcida. Felizmente, ainda estamos em quinto. O trabalho tem sido bem feito, o resultado virá e virá rápido”, afirmou Raí.

“Precisamos melhorar para terminar o ano bem, buscar a Libertadores. Estou satisfeito com o dia a dia. Claro que temos que ver dentro de campo, também. Está cobrando os jogadores, alternativas efeito, buscando mudanças. Isso vai surtir efeito. Essas derrotas são cosias que acontecem no futebol, semana desastrosa. Mas a avaliação do trabalho dele não é só dessa semana. Temos que ver tudo o que erramos. Contra o Fluminense, pior do que hoje. Em cima dos erros, temos que trabalhar ainda mais. Conversei com Diniz, comissão e vamos conversar com os jogadores também. Não penso em nada disso do meu contrato. Prioridade e foco total no trabalho, dia a dia, cobrança por um final de ano digno”, continuou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (16), às 17h, contra o Santos, na Vila Belmiro.