Recuperado, Nenê pode reforçar o São Paulo na semifinal contra o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2019 19h30
Érico Leonan / SPFCNenê foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade técnica orientada por Vagner Mancini.

Nenê voltou a treinar com bola nesta quinta-feira (28), na reapresentação do São Paulo após a vitória sobre o Ituano e a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Recuperado de um trauma no joelho esquerdo, o meia pode ser uma das novidades do Tricolor no clássico contra o Palmeiras, sábado (30), no estádio do Morumbi.

Nenê sofreu uma pancada no joelho esquerdo de Igor Gomes no início deste mês e foi liberado pelo departamento médico somente nesta quinta. Nesta última quarta, o meia chegou a acompanhar a delegação em Itu, no interior de São Paulo, mas só fez seu retorno às atividades nesta quinta.

Nenê treinou ao lado dos reservas, já que os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo. Na atividade em campo, Mancini não pôde contar com o atacante Gonzalo Carneiro e o zagueiro Walce, que estão em processo de recuperação física. Já o zagueiro Arboleda fez trabalho no Reffis, em seu retorno após defender o Equador em dois amistosos.

O time volta a trabalhar nesta sexta com os titulares em campo. Mancini vai fazer um treino fechado para começar a esboçar a equipe para o clássico contra o Palmeiras. A provável escalação do São Paulo terá Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Everton Felipe (Everton), Pablo e Antony.

Com informações de Agência Estado