São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta de ex e perde para o Cuiabá

Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª da competição

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2024 22h20 - Atualizado em 05/10/2024 22h21
  • BlueSky
GIL GOMES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO cuiaba vence são paulo Clayson jogador do Cuiabá comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o São Paulo no estádio Arena Pantanal

São Paulo e Cuiabá mediram forças neste sábado em situações bem opostas no Brasileirão. Enquanto um dos times brigava por uma vaga no G-4, o outro estava precisando de pontos para fugir do inédito rebaixamento. Venceu aquele que tinha maior urgência e demonstrou mais vontade. Os donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª da competição. A frustrante nova derrota do time do MorumBis, além de reforçar a desconfiança sobre o técnico Luís Zubeldía, tendo em vista as recentes eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, também teve ingredientes ainda mais indigestos. A equipe paulista pouco criou, apresentou ritmo lento e cometeu erros que definiram o resultado final.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A “lei do ex” deu as caras logo aos 3 minutos de jogo. Após cobrança de falta de Marllon na segunda trave tricolor, André Silva e Isidro Pitta disputaram a bola pelo alto. Ela ficou viva e Bruno Alves, ex-jogador do São Paulo, acertou uma linda bicicleta para estufar as redes de Rafael e tirar o zero do placar. Aos 41, o que era ruim ficou pior. Rafinha fez passe perigoso e Bobadilla acabou perdendo uma bola na entrada da área para Lucas Fernandes. Clayson ficou com ela e acertou o canto esquerdo de Rafael, que se esticou, mas não evitou o segundo gol cuiabano.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Américo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.