São Paulo fica sem desfalques e tem chance de embalar contra piores times do Brasileirão
Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai enfrentar nas próximas rodadas os 2 piores times da competição, Paraná e Ceará. E essa sequência não podia surgir em um momento melhor, pois o tricolor está em boa fase e com todo elenco à disposição, sem nenhum problema físico ou suspensão
O tricolor comemorou este feito na segunda-feira (20), pois todos jogadores se apresentaram sem lesões, o que não acontecia desde 2014. E na partida anterior o técnico Diego Aguirre ainda tinha poupado 4 atletas importantes na partida contra a Chapecoense: Reinaldo, Hudson, Nenê e Rojas. Ou seja, agora eles estão 100% recuperados e vão fortalecer o elenco.
Como de costume, Aguirre não anunciou a escalação do time que enfrentará o Paraná. Mas é muito provável que ele use força total, com os jogadores que atuam com mais frequência: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.
O Paraná está sem vencer há 5 jogos, na última posição da tabela, com apenas 14 pontos. O técnico Claudinei Oliveira assumiu o time recentemente e pelo menos contará com as voltas do zagueiro Cleber Reis e do volante Alex Santana, que estavam suspensos. A provável escalação do time tem Richard; Júnior, Renê, Cléber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Johnny Lucas e Caio Henrique; Silvinho e Carlos.
Com certeza o São Paulo enfrentará um time que jogará de maneira reativa, pois Claudinei costuma montar seus times desta forma, com uma defesa recuada e ataque baseado em contra-ataques.
Já o Ceará, próximo adversário do São Paulo, passará essa semana livre, pois a partida contra o Santos foi antecipada. Então o time alvinegro poderá se preparar para enfrentar o tricolor e também estará bem fisicamente para o jogo, que será no Estádio do Morumbi.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.