São Paulo: Hernanes avança em recuperação e treina em campo

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2019 18h00
Érico Leonan / SPFCHernanes iniciou a transição do Reffis para o gramado nesta quarta-feira

Longe dos gramados desde o dia 16 de março, quando sofreu um estiramento na coxa esquerda, Hernanes deu um passo importante em sua recuperação nesta quarta-feira (3). O meio-campista do São Paulo iniciou a transição do Reffis para o gramado e fez um trabalho leve com bola.

No entanto, apesar da evolução, o camisa 15 não terá condições de entrar em campo para enfrentar o Palmeiras, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista.

Mais cedo, Cuca comandou seu primeiro treino tático visando o duelo da competição estadual. A atividade foi fechada à imprensa, mas a tendência é que o técnico promova algumas mudanças na equipe, como a saída de Everton Felipe para a entrada de Everton.

Anderson Martins, que vem se recuperando de uma tendinite na coxa sofrida no confronto de ida das semifinais, também pode dar lugar a Arboleda.

Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar no domingo (7), às 16 horas, no Allianz Parque. Como o primeiro confronto terminou empatando em 0 a 0, quem vencer avança à decisão do Paulistão. Um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.