São Paulo inicia preparação para duelo contra a Chape sem Arboleda e Tréllez
Dois dias após empatar em 0 a 0 com o Sport, no estádio do Morumbi, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda para dar início a preparação para o último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, domingo (2), às 17 horas, contra a Chapecoense, fora de casa.
E na primeira atividade para o duelo contra os catarinenses, o técnico André Jardine não pode contar com o zagueiro Arboleda e o atacante Tréllez. Em contrapartida, o volante Hudson voltou a treinar normalmente.
O defensor equatoriano ficou fora devido a uma gripe, enquanto o atacante colombiano torceu o tornozelo na última partida. Já Hudson, que não enfrentou o time pernambucano devido a uma fadiga muscular, trabalhou normalmente e deve jogar contra a Chape.
No gramado, o técnico André Jardine comandou um treino técnico, trabalhando passes, posse de bola e viradas de jogo, com participação dos goleiros. Depois, dividiu os jogadores em dois times e esboçou parte do que deve ser a formação titular para o confronto em Chapecó.
O Tricolor busca a vaga no G4, que lhe colocaria direto na fase de grupos da Libertadores da América, em vez de ter de disputar a fase prévia. Para alcançar o objetivo, precisa ganhar e torcer para que o Grêmio não derrote o Corinthians em Porto Alegre.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.