São Paulo rebate comentário de Andrés Sanchez sobre Raí: ‘Mentiroso e estratégico’
O São Paulo rebateu a declaração de Andrés Sanchez, que acusou Raí, diretor de futebol clube do Morumbi, de tentar ocupar a vaga de coordenador da seleção brasileira. Em contato com a reportagem da Jovem Pan, o Tricolor afirmou que o comentário do presidente do Corinthians é calunioso.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o São Paulo disse que a denuncia é “mentirosa” e “estratégica” e que serviu para fazer “cortina de fumaça” para tirar o foco dos problemas do Corinthians.
Oficialmente, no entanto, o São Paulo ainda não se pronunciou.
Mandatário corintiano criticou Raí
Questionado no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, na última segunda-feira (15), se Raí fazia um bom trabalho no rival São Paulo, Andrés disparou: ‘Não, tanto é que ele tá telefonando pra vir pra CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo”, disse.
Na sequência, lembraram Andrés que Juninho Paulista já havia assumido o cargo de coordenador de seleções. Então, o cartola explicou que a ‘cavada’ de Raí aconteceu antes da CBF determinar o sucessor de Edu Gaspar.
“Antes de ser o Juninho Paulista, ele ligava na CBF para vir para o lugar do Edu. Todo mundo sabe. É que vocês não são bem informados, no futebol se sabe. Liga pro Leco, pro Raí e perguntar”, reforçou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.