Sem Bruno Peres e Pablo, Jardine divulga lista de relacionados para duelo contra a Ponte Preta

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 20h30 - Atualizado em 08/02/2019 20h34
Érico Leonan / SPFCA tendência é que André Jardine escale um São Paulo alternativo para a partida contra a Ponte Preta

O São Paulo entra em campo neste sábado (9), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para encarar a Ponte Preta pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o pensamento do Tricolor está na partida de volta da segunda fase preliminar da Libertadores da América, contra o Talleres, da Argentina.

Tanto que André Jardine relacionou jogadores que não foram inscritos na competição continental para a partida no interior de São Paulo, caso de Igor Vinicius, Everton Felipe e Jonatan Gómez. Jogadores que vem recebendo poucas oportunidades também foram convocados para enfrentarem a Ponte, como Léo, Willian Farias, Biro Biro e Gonzalo Carneiro.

As baixas para o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista ficam por conta de Bruno Peres e o atacante Pablo, poupados, além do zagueiro Anderson Martins, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, Hudson, suspenso, Liziero e Brenner, lesionados, e Luan e Igor Gomes, que participam do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi

Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo

Volantes: Araruna, Jucilei e Willian Farias

Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes, Gomez e Nene

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo e Helinho