Sidão promete resultado positivo na Copa do Brasil: “vamos provar que estamos unidos”

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2018 13h06 - Atualizado em 28/02/2018 13h07
Divulgação / Érico Leonan / saopaulofc.netSidão será o titular contra o CRB nesta quarta-feira, no Morumbi

O São Paulo tem um grande desafio nesta quarta-feira (28), pela terceira fase da Copa do Brasil. Mais do que sair em vantagem dentro de casa contra o CRB-AL, o Tricolor quer voltar a vencer após três jogos e dar um pouco de tranquilidade ao treinador Dorival Júnior, principal alvo de críticas da torcida.

“Temos que vencer, acima de tudo pelo São Paulo, para o torcedor ter orgulho, mas também precisamos dar o respaldo em campo com bons jogos e cumprindo a tática. É corresponder e dar o resultado esperado. Parece que não, mas é o resultado. É o que tem atrapalhado muito esse embalo. Vamos provar que estamos unidos, que esse discurso não ficará só em palavras, mas também se faz presente no campo”, afirmou o goleiro Sidão.

A última vitória do Tricolor foi na partida pela fase anterior da Copa do Brasil, também contra um alagoano, o CSA. Desde então, foram duas derrotas para Santos e Ituano e um empate com a Ferroviária, todas pelo Campeonato Paulista.

O duelo entre São Paulo x CRB, válido pela Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira (28). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.