Sidão sofre lesão na coxa e é desfalque do São Paulo contra o Linense

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2018 14h35 - Atualizado em 01/03/2018 14h36
Divulgação / Érico Leonan / saopaulofc.netSidão estava com 29 jogos consecutivos pelo São Paulo

O goleiro Sidão sofreu uma contratura no músculo adutor na coxa direita e não defenderá o São Paulo na partida do próximo domingo (4) contra o Linense, em Lins. O diagnóstico foi confirmado após exame de ressonância magnética feito antes da reapresentação da equipe no CT da Barra Funda.

O São Paulo confirmou que Sidão já iniciou o tratamento no REFFIS e não estabeleceu prazo para o seu retorno ao gol: “o goleiro ficará sob os cuidados do departamento médico até reunir condições de treinar no gramado novamente”, informou o clube em nota.

Sidão era presença confirmada no gol na partida desta quarta-feira (28) contra o CRB, pela Copa do Brasil. Porém, ele se machucou durante o aquecimento antes de a bola rolar e precisou ser substituído por Jean, que fez a sua estreia na vitória por 2 a 0 no Morumbi.

Antes da lesão, Sidão era o único jogador que havia atuado em todas as 12 partidas do São Paulo em 2018. Contando com os jogos de 2017, o goleiro vinha de uma sequência de 29 jogos no gol tricolor.