Pablo marca aos 46′ do 2º tempo e São Paulo vence Botafogo por 2 a 1

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2019 12h57
NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOSão Paulo conseguiu a vitória suada contra o Botafogo

O São Paulo conseguiu vitória suada contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, neste sábado (21), em partida que terminou 2 a 1. O gol salvador veio de Pablo, já aos 46 minutos do segundo tempo, em bola alçada na área por Daniel Alves. O resultado reabilita o Tricolor no Brasileirão, já que , nos últimos cinco jogos, vinha de três empates e 2 derrotas.

Hernanes marcou o primeiro gol para a equipe paulista, aos 36 minutos do primeiro tempo, após receber bom passe de Toró e bater cruzado sem chances para o goleiro Marcelo Benevenuto. Aos 45, no entanto, João Paulo deixou tudo igual após assistência de Gustavo Bochecha e tirar Juanfran da jogada.

No segundo tempo, o Alvinegro abdicou da posse de bola, que manteve na primeira etapa, e o São Paulo pressionou em busca do resultado positivo até o final.

Com o resultado, a equipe de Cuca chegou aos 35 pontos, temporariamente dentro do G4. O Bota, por sua vez manteve os 27 pontos, na 8ª colocação.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Goiás no Morumbi, quarta-feira, às 21h30. Já o Botafogo pega o Bahia fora de cara, também no mesmo dia e hora.