Tchê Tchê é anunciado como reforço com foto de gol que fez contra o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 14h30
Cesar Greco/ Palmeiras/ DivulgaçãoTchê Tchê fez gol em vitória por 3 a 0 contra o São Paulo

O São Paulo resolveu usar uma foto estranha para anunciar a contratação de Tchê Tchê. É a imagem da comemoração de um gol que o volante fez contra o próprio Tricolor, quando defendia o rival Palmeiras.

O gol aconteceu em 11 de março de 2017, no Allianz Parque, quando o Palmeiras bateu o São Paulo por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista. Aquela partida ficou marcada por um golaço de Dudu, que encobriu o goleiro Dênis. A foi tirada por Cesar Greco, fotógrafo do Verdão, e disponibilizada gratuitamente para divulgação.

Foto estranha à parte, o São Paulo comemorou a contratação de Tchê Tchê, que estava no Dínamo de Kiev-UCR e custou 5 milhões de euros (R$ 22 milhões). Ele assinou um contrato válido por 4 temporadas.

Tchê Tchê chega ao São Paulo depois de uma passagem ruim pelo Dínamo de Kiev. Ele foi reserva na maioria dos jogos, não fez gol e só deu uma assistência. Em entrevista à Jovem Pan, ele detalhou os problemas que teve para se adaptar. Antes disso, o jogador foi destaque no Audax, sendo vice-campeão paulista, e no Palmeiras de 2016, campeão brasileiro.