Torcida do São Paulo pede Dagoberto, novo artilheiro isolado da Série B

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2018 17h51
Instagram/ ReproduçãoDagoberto fez gol de pênalti

O desempenho de Dagoberto na Série B é impressionante: ele disputou 19 jogos pelo Londrina e fez 17 gols até agora. Nesta sexta-feira (16), ele marcou contra o CRB e virou artilheiro isolado da competição. E tudo isso fez os são paulinos ficarem com saudades. Tem tricolor pedindo o retorno dele ao clube.

Apesar do gol de Dagoberto, o Londrina perdeu para o CRB por 2 a 1 e dificilmente conseguirá subir de divisão. E após a partida, o atacante publicou no Instagram uma mensagem em tom de despedida: “Foi um prazer gigante fazer parte desse projeto. O futuro a Deus pertence”, concluiu Dagoberto.

Por tudo isso surgiram muitos são paulinos pedindo para Dagoberto voltar ao time do Morumbi. “Volta pro São Paulo, precisamos de jogadores que honrem nosso manto, parabéns, eu assisti o jogo”, escreveu um usuário, por exemplo.

Dagoberto foi campeão brasileiro duas vezes pelo clube, em 2007 e 2008. Depois passou por Inter, Cruzeiro, Vasco, Vitória e San Francisco Deltas, além do Londrina. Atualmente ele está com 35 anos.