Uruguai define técnico e abre caminho para São Paulo renovar com Aguirre
A seleção do Uruguai continuará com Oscar Tabárez como técnico. A decisão oficial, anunciada nesta sexta-feira (21), abre caminho para que Diego Aguirre renove contrato com São Paulo. Ele era um dos principais cotados para assumir a seleção, caso houvesse troca de comando.
Tabárez é técnico do Uruguai desde 2006 e tem alta aprovação no país, tanto que renovou o contrato por mais 4 anos, ou seja, até a Copa do Mundo de 2022. Neste ano, no Mundial da Rússia, a equipe só caiu nas quartas de final, após confronto contra a campeã França.
Oscar Tabárez y su Cuerpo Técnico renovaron con la selección de @Uruguay y continuarán al frente de la Celeste durante los próximos 4 años.
Ver comunicado oficial y estadísticas de Tabárez al frente de la selección:https://t.co/VwNO9TqlN2 pic.twitter.com/1rbdDlRDAl
— Selección Uruguaya (@Uruguay) September 21, 2018
Já Aguirre tem contrato com o São Paulo apenas até dezembro. Ele já afirmou que não quer falar sobre renovação agora, pois pretende ficar focado na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Mas o uruguaio é muito bem visto no tricolor e certamente receberá uma proposta, mas também fará exigências, como já anunciou anteriormente.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.