Verón cogita contratar Daniel Alves para o Estudiantes: ‘Vou conversar’

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2020 10h24
Daniel Vorley/Agif/Estadão ConteúdoDaniel Alves durante clássico entre São Paulo e Santos

Juan Sabastián Verón, atualmente presidente do Estudiantes, afirmou que tentará seduzir Daniel Alves na próxima janela de transferências. Em meio ao período sem futebol devido ao novo coronavírus, o mandatário fez uma “live” no Instagram para conversar com os torcedores e revelou que tentará contratar o meio-campista do São Paulo.

“Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir”, comentou o argentino.

A negociação, entretanto, dificilmente será concretizada. Adquirido pelo Tricolor em agosto do ano passado, Daniel Alves possui vínculo com o time paulista até o final de 2022 e possui um salário fora da realidade do clube argentino.

Recentemente, Verón fez outras contratações bombásticas para o Estudiantes. Além de repatriar Javier Mascherano, ex-companheiro de Dani no Barcelona, o dirigente também conseguiu trazer por empréstimo o lateral-esquerdo Marco Rojo, do Manchester United.

“Javier (Mascherano) está muito contente (aqui) e esperamos ficar com ele por muito tempo. E Marcos (Rojo) também está bem. Seguramente vai prorrogar (seu empréstimo)”, declarou.

Apesar de contar com nomes de peso, o Estudiantes fez uma campanha irregular no Campeonato Argentino, terminando na 13ª posição na classificação geral.