Volpi lamenta fase do São Paulo e diz que é necessário trabalhar com mais intensidade para reagir
Cinco jogos sem vitórias, fora da zona de classificação do Campeonato Paulista e eliminado da Libertadores da América. O momento do São Paulo não é bom e os jogadores estão cientes. Nesta quarta-feira (27), o goleiro Tiago Volpi admitiu em entrevista ao site oficial do clube que o elenco está incomodado com a situação.
“Temos que ser fortes e trabalhar duro todos os dias. Para jogar no São Paulo tem de saber suportar todo tipo de pressão. O São Paulo é um clube gigantesco, e só com trabalho vamos sair dessa situação”, afirmou o jogador, que foi contratado pelo Tricolor no começo desta temporada.
Tiago Volpi afirmou que, apesar dos recentes resultados, o São Paulo tem se empenhado e buscado não se abalar diante da situação desfavorável: “não tem faltado empenho e dedicação. Estamos todos juntos para tentar tirar o São Paulo dessa situação. Contra o Red Bull Brasil, o time correu muito e se esforçou”, comentou.
A quatro rodadas do fim da fase de grupos do Campeonato Paulista, o São Paulo precisa superar Oeste e Ituano para entrar na zona de classificação para as quartas de final. O próximo adversário do time na competição estadual será o Bragantino, neste domingo (3), em Bragança Paulista.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.