Willian Farias admite mau rendimento no SPFC: ‘Talvez nem merecesse as oportunidades’

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2019 09h16
Érico Leonan / SPFCWillian Farias foi pouco aproveitado no São Paulo

Willian Farias teve uma passagem discreta no São Paulo. Contratado no início desta temporada, o volante fez apenas sete partidas e não conseguiu conquistar o carinho dos treinadores e da torcida. Nesta quinta-feira (19), durante sua apresentação no Sport, o meio-campista reconheceu que deixou a desejar no time paulista.

Sincero, o marcador admitiu que não mereceu muitas oportunidades no Tricolor e lamentou o fato de não se sentir útil dentro do clube.

“Acredito que nas oportunidades que eu tive, não consegui desempenhar bem o meu futebol, que me desse sequência. Talvez nem merecesse tanto as oportunidades. Não me sentia útil lá. Por isso joguei pouco e não tive mais oportunidades”, disse.

Agora na equipe pernambucana, Willian Farias espera ser um recomeço em sua carreira. O volante irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e tem como missão deixar o Sport na zona de acesso.

“É um recomeço também, já que não tive tantas oportunidades desde o início do ano. Mas estou aqui para ajudar, agregar e me sentir útil também. Aqui vou ser mais útil do que eu estava tendo e vou poder ajudar mais”, comentou.