Seedorf é demitido da seleção camaronesa após decepcionar na Copa Africana de Nações
Clarence Seedorf foi demitido da seleção camaronesa de futebol nesta terça-feira (16). O treinador estava à frente de Camarões desde agosto do ano passado e foi criticado após cair nas oitavas de final da Copa Africana de Nações.
Em treze jogos no comando da seleção, Seedorf somou 5 vitórias, 5 empates e três derrotas. A decepção, no entanto aconteceu no último dia 6, quando Camarões perdeu por 3 a 2 para a Nigéria e caiu de forma precoce na Copa Africana, que acontece no Egito.
Auxiliar do holandês, Patrick Kluivert também foi demitido.
Ex-jogador de futebol, Seedorf brilhou no Milan e teve passagens por outros gigantes da Europa, como Real Madrid, Inter de Milão e Ajax. No final da carreira, o então meio-campista se aventurou no Brasil para jogar pelo Botafogo.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras e Vasco decidem neste domingo quem enfrenta o Grêmio na final da Copa do Brasil
Equipe de São Paulo pode jogar no Rio de Janeiro pelo empate para avançar à sua sexta final da competição
- Grêmio mostra porque é ‘copeiro’, segura Atlético-MG e avança à final da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Bayern de Munique vence Mainz e lidera a tabela da Bundesliga ao lado de Dortmund AFP · há 18 horas
- Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 2 dias
- Neymar pai assume cargo de CEO do Santos até o fim do ano Estadão Conteúdo · há 2 dias