Sem conseguir deixar a Venezuela, jogo entre Deportivo Lara e Cruzeiro é adiado novamente
A Conmebol anunciou uma nova data para a disputa do confronto entre Cruzeiro e Deportivo Lara, pela segunda rodada do grupo B da Libertadores da América. Sem conseguir deixar a Venezuela por conta da crise política e econômica no país, o time venezuelano não chegaria a tempo da disputa da partida.
Nesta última terça-feira (12), a Conmebol já havia transferido o duelo de quarta para quinta, mantendo o horário (19h15min) e o local (estádio do Mineiro, em Belo Horizonte). Porém, a entidade teve que adiar novamente. Agora Cruzeiro e Deportivo Lara vão jogar no dia 27 de março, às 21h30min.
Os esforços para viabilizar a viagem do Deportivo Lara foram muitos, inclusive com o Cruzeiro se disponibilizando a ajudar, mas não surtiram efeito. “Após um cenário de incertezas nos últimos dias, a Conmebol decidiu adiar novamente a partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O novo adiamento se deu em razão das dificuldades encontradas pela equipe venezuelana de deixar seu país em direção ao Brasil”, explicou o Cruzeiro em nota.
O clube mineiro prometeu se pronunciar nos próximos dias sobre a venda de ingressos para a partida e o ressarcimento para aqueles que já adquiriram as entradas e não poderão comparecer na nova data.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.