Sobrevivente do incêndio no Flamengo, Francisco Dyogo recebe alta hospitalar

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2019 11h04
Divulgação/ FlamengoFrancisco Dyogo recebeu visitas de jogadores quando estava na CTI

Mais um sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo recebeu alta hospitalar. Francisco Dyogo foi o segundo jovem liberado. Ele deixou o Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15), uma semana depois da tragédia.

Ao sair do hospital, Francisco Dyogo estava acompanhado de familiares. Ele utilizava uma cadeira de rodas e logo entrou em um carro, fornecido pelo Flamengo. Na última quinta-feira, o jovem recebeu a visita de jogadores do Austin Spurs, atual campeão da liga de desenvolvimento da NBA e que vai participar, no Rio, da Copa Intercontinental, a partir desta sexta.

Francisco Dyogo é o segundo dos três feridos no incêndio a receber alta. O primeiro deles foi Cauan Emanuel, que deixou o hospital na última segunda-feira. Na quinta, inclusive, esteve presente ao Maracanã, tendo acompanhado a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Fluminense, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Já Jhonata Ventura continua internado. Ele sofreu queimaduras em cerca de 35% do corpo. Internado no CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, está acordado e atende aos comandos simples de exames clínicos. A ventilação mecânica já foi retirada, de acordo com o último boletim médico divulgado.

Com Estadão Conteúdo