“Ousadura”: soco em uruguaio vira quadro na sala de Felipe Melo

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2017 15h45 - Atualizado em 20/07/2017 15h59
EFEGolpe de Felipe Melo em Mier, do Peñarol, está eternizado na sala do camisa 30 do Palmeiras

A vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, no dia 26 de abril, pela Libertadores, não será esquecida tão cedo. Após o apito final, uruguaios tentaram agredir o volante Felipe Melo, que ao ser perseguido ainda no gramado, deu um soco em Mier, do Peñarol.

A foto do golpe ilustrou as capas dos principais jornais e sites esportivos do mundo. E a repercussão foi tanta, que o próprio palmeirense resolveu eternizar a imagem em sua sala.

Nesta quinta-feira (20), o camisa 30 do Palmeiras postou vídeos em sua conta no Instagram quando assistia filme junto da família. Em um deles foi possível ver a foto do soco de Felipe Melo em Mier moldurada em um quadro ao lado da TV.

Reprodução Instagram

Seus seguidores, na maioria palmeirenses, logo perceberam o quadro e relembraram a atitude do jogador, que acabou sendo punido pela Conmebol pelo golpe em Mier.

À princípio Felipe Melo teria que ficar seis partidas longe dos gramados, mas a entidade reduziu a punição e o volante acabou sendo punido com apenas três jogos. A decisão permitiu que o volante volte a defender o Palmeiras no duelo de volta contra o Barcelona-EQU, dia 9 de agosto.