Técnico do Everton admite interesse em contar com Diego Costa

  • Por EFE
  • 25/08/2017 14h46 - Atualizado em 25/08/2017 14h47

Diego Costa marca novamente em vitória do Chelsea

Diego Costa está sem clube desde que foi dispensado pelo Chelsea

O técnico holandês Ronald Koeman, do Everton, admitiu nesta sexta-feira (25) que busca a contratação de mais uma atacante e citou o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, atualmente, fora dos planos do Chelsea, como possível alvo.

“Sempre disse que qualquer bom jogador seria recebido aqui de braços abertos. Ele é um bom jogador”, afirmou o comandante dos Tofees, sem dar mais detalhes sobre o interesse.

A possibilidade de Diego defender o Everton pode ser concretizada a partir de um empréstimo do Atlético de Madrid, que busca acertar a transferência em definitiva do atacante, mesmo estando impossibilitado de inscrevê-lo até janeiro em qualquer competição.

Com isso, o brasileiro naturalizado espanhol seria cedido por seis meses, resolvendo uma necessidade do elenco, que hoje conta com o veterano Wayne Rooney, e os jovens Dominic Calvert-Lewin e Sandro Ramírez.

“Ainda estamos buscando trazer uma atacante mais. Temos jogos muito complicados nesta temporada, além de muitos jogadores que irão defender suas seleções”, garantiu o ex-zagueiro do Barcelona e da seleção holandesa.