Torcedor agredido por Neymar apresenta queixa contra jogador na França
Neymar viu a acusação de estupro de Najila Trindade ser arquivada ontem, mas pode voltar a encarar um problema judicial. De acordo com o jornal “L’Equipe”, nesta sexta-feira (9), o torcedor agredido pelo atacante durante a final da Copa da França prestou uma queixa contra o jogador.
Na ocasião, Neymar desferiu um soco no homem enquanto subia as escadas para pegar a medalha de prata. O torcedor estava provocando os jogadores do Paris Saint-Germain no momento do ato.
Logo após o episódio, Neymar foi às redes sociais para explicar que estava arrependido, mas que a sua ação foi motivada após o torcedor ter proferido insultos.
Representante do torcedor identificado como Nelson, Philippe Ohayon alegou inversões de valores.
“Eu avisei ao meu cliente que os valores seriam invertidos e que a vítima seria considerada culpada se essa situação persistisse ao ponto de se tornar insuportável para ele. Que ele deveria apresentar uma reclamação para interromper essa inversão de valores”, comentou o advogado Philippe Ohayon.
“Se meu cliente agredisse o Neymar da mesma maneira, sem dúvida a justiça já o teria massacrado sem pesar. Se o oficial da Promotoria não acatar nossa reclamação, significa que amanhã qualquer um pode ser agredido sem que haja a expectativa de punição”, completou.
Neymar met une pêche à un rennais pic.twitter.com/uXgU3R2l5Y
— Claude vaillant (@vaillant92100) April 27, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.