Trabalho com Carille faz Gabriel sonhar com Seleção: “estou no caminho certo”

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2017 16h37 - Atualizado em 06/09/2017 16h44
Gabriel é um dos homens de confiança de Fábio Carille

As vagas que hoje são ocupadas por Casemiro e Fernandinho não saem da mira de Gabriel, um dos destaques do líder do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva a André Ranieri que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o volante do Corinthians afirmou que mantém vivo o sonho de defender a Seleção Brasileira.

“Para chegar à Seleção, você tem que estar bem e manter uma regularidade muito alta durante toda temporada. Acredito que estou no caminho certo. Defender o meu País é um sonho particular”, afirmou o jogador de 25 anos, titular absoluto do meio-campo alvinegro.

O fato de ser um dos homens de confiança de Fábio Carille alimenta ainda mais as esperanças de Gabriel. O técnico do Corinthians, afinal, trabalhou por muito tempo como auxiliar de Tite, atual treinador da Seleção.

As linhas de trabalho dos dois treinadores se parecem, e isso anima Gabriel – tanto que, hoje, ele sê vê preparado para jogar na mesma função de Casemiro no selecionado nacional.

“Eu acho que sim. Foi a função que eu aprendi a fazer aqui no Corinthians, até porque o Carille me ajudou bastante nessa questão de posicionamento. Como ele é um cara que conhece muito o trabalho do Tite, isso facilita um pouco (o caminho até a Seleção)”.

Gabriel também falou sobre a parceria com Maycon e a expectativa para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

A entrevista, na íntegra, vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan.

Agência Corinthians