Valentim fecha treino e Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Flamengo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/11/2017 16h00 - Atualizado em 11/11/2017 16h05
  • BlueSky
César Greco / Agência Palmeiras / Divulgação Futebol Palmeiras Treinamento Alberto Valentim, acompanhado do presidente Maurício Galiotte, conversa com o elenco do Palmeiras na véspera do duelo contra o Flamengo

Em clima de mistério, o Palmeiras encerrou a preparação neste sábado (11) para o duelo contra o Flamengo, domingo (12), às 17 horas, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alberto Valentim comandou um trabalho tático e aproveitou a movimentação para ensaiar lances de bola parada, segundo informou a assessoria do Palmeiras. Mas a atividade foi fechada à imprensa e o treinador não deu pistas da equipe que entrará em campo.

Sem contar com Borja, convocado à seleção colombiana, Valentim pode ter o retorno de William. Recuperado de um edema na coxa direita, sofrido na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0 no Pacaembu, no dia 19 de outubro, o atacante treinou nos últimos dias e pode ser titular neste domingo.

Outra possibilidade para o ataque é a escalação de Deyverson, que retorna depois de ter sido expulso no clássico diante do Corinthians, no último domingo, no Itaquerão. Assim, ele também não pôde atuar na derrota para o Vitória.

Já o lateral-esquerdo Egídio, multado pela diretoria após responder às ofensas de um torcedor no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na quinta, foi liberado para resolver questões pessoais em Belo Horizonte. Está, assim, fora da partida.

O Palmeiras está na quarta colocação com 54 pontos, quatro na frente do Flamengo, o sétimo colocado. Um triunfo neste domingo, assim, pode ser determinante ao time paulista para garantir uma vaga direta na Libertadores.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.