Zico cobra investigação sobre tragédia no CT do Flamengo; Romário e Vinicius Jr. lamentam

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 09h51 - Atualizado em 08/02/2019 11h25
Rafael Ribeiro/CBFZico desejou que tenha sido só uma fatalidade

Os ídolos do Flamengo se manifestaram sobre o incêndio que matou 10 pessoas no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (8). A declaração mais chamativa foi de Zico, que cobrou uma investigação sobre o ocorrido. Romário e Vinicius Jr. também lamentaram o ocorrido.

Zico está no Japão, onde é dirigente do Kashima Antlers, e fez uma publicação no Instagram pedindo explicações: “que se apure tudo, pois uma tragédia dessas não pode passar em branco”.

Romário prestou solidariedade às vítimas do incêndio e destacou que sonhos foram interrompidos. No CT estavam jovens das categorias de base do Flamengo.

Vinicius Jr. foi formado nas categorias de base do Flamengo e usou o alojamento até recentemente, antes de virar profissional e se transferir para o Real Madrid. Ele destacou isso e disse que ficou arrepiado ao ver a notícia.

Outros clubes, como os rivais Fluminense, Botafogo e Corinthians, lamentaram o incêndio nas redes sociais.

Pelo Twitter, jogadores e equipes do Brasil e do mundo manifestaram seus sentimentos e transmitiram forças aos jogadores da equipe de base do Flamengo e aos familiares das vítimas. Confira: